POSTAGEM RECENTE

segunda-feira, 27 de março de 2017

GENTE SAI DO YOUTUBE

NÃO TENHO MAIS O CANAL DO YOUTUBE TA 
VAI LA NO MEU INSTAGRAM ESTOU LA TODOS OS DIAS
link aqui em baixo/
                               /

https://www.instagram.com/belezaamoblz/

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

VOLTEI!!!!!

OI!!! GENTE TUDO BEM? ANDEI SUMIDA NÉ,SUMI POR CAUSA DE UMA OBRA QUE TAVA TENDO AQUI EM CASA,TINHA FICADO SEM INTERNET SÓ ESTAVA COM A INTERNET DA OPERADORA,MAS MEU CEL É PRÉ E LOGO ACABAVA A NET MAS AQUI AGORA TA TUDO DE VOLTA ENCAIXANDO PARA O LUGAR CERTINHO , SENTIRAM SAUDADES DE MIM SRSRS RSRSRS   EU NOSSA NEM ME FALE MORRI DE SAUDADE VCS VIU ,ENTÃO TO AQUI DE VOLTA SEXTA-FEIRA VAI TER VIDEO NOVO NO MEU CANAL
http://www.youtube.com/c/blogbelezaamobeleza
ESPERAM VCS LA,BEIJINHOSSSSSSSSSSSSS

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A PANQUECA QUE EU AMO !!!!!OLHA AI NO VIDEO

E NÃO DEIXEM DE DAR UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANAL DO YOUTUBE QUE TEM MAIS VÍDEOS ÓTIMOS PARA VCS DAREM UMA CONFERIDA FALANDO DE VÁRIOS ASSUNTOS SOBRE ,SOBRE ,SOBRE BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ESPERO VCS LA UM SUPER BEIJO E APROVEITEM!!!!!!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ME CONHECENDO MELHO!!!!!

SÃO 25 PERGUNTAS ALEATÓRIA SOBRE MINHA PESSOA,ESPERO QUE GOSTEM MINHAS LINDAS,BEIJU!!!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

OUTUBRO ROSA SE LIGA EM MULHERADA!!!!!


Objetivo

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Aqui estão reunidas desde as primeiras iniciativas, até as que atualmente manifestam-se no mundo.
O objetivo deste site é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.
Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa FIQUEM LIGADAS HEIN MENINAS,BEIJOSSSS

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

VOLTEI!!!!

OIE GENTE TUDO BEM?ANDEI SUMIDA POIS EU ESTAVA DE FERIAS KKKKK E TAVA PARA CURTI NÉ,MAS AGORA VOLTEI COM FORÇA TOTAL KKKKK MUITAS NOVIDADES E MUITAS COISINHA BOAS ,CONTO COM VCS PARA FAZER DISSO REALIDADE TA ,ESPERO QUE CURTAM AS NOVIDADES DAS PRÓXIMAS POSTAGENS TA,BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA MINHAS LINDASSSSSSSSSSSSSSSS
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

sexta-feira, 29 de julho de 2016

MEU ESMALTE DO MOMENTO!!!!

OLÁ MINHAS MENINAS TUDO BEM?????? GENTE PENSA EM UM ESMALTE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA É A MINHA COR DA VIDA OLHA
GENTE ESSE TA SENDO COMO EU JA FALEI MINHA COR DA VIDA RSRSRSR ESTOU SUPER APAIXONADA POR ESSA COR LINDA ,VALE A PENA MUITO BONITA,COMBINA COM QUALQUER OCASIÃO ,E DEPOIS QUE CONHECI ESSA COR NÃO PASSO OUTRO A LOKA DO ESMALTE DESSA COR RSRSRSRS,GENTE ENTÃO POR ENQUANTO  É SÓ ISSO UM BEIJINHOS PRA VC AAAAAA  DEIXE NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHARAM ,ME SIGAM EM MINHAS REDES SOCIAIS BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

6 COISAS DE BELEZA QUE EU COMPRO E ENCONTRO EM FARMÁCIAS

OI QUERIDAS!!!!TUDO BEM????? EU AMO COMPRAR PRODUTOS DE BELEZA EM FARMÁCIAS SE VC É ASSIM COMO EU ,LEIA ATÉ O FINAL,BEIJINHOSSSSSSSSSS
1: BEPANTOL DERMA
POMADINHA QUE FAZ MILAGRES UM SUPER HIDRATANTE LABIAL .
2:SOMBRA COLLOR TATOO DA MAYBELIINE
AMO ESSAS SOMBRAS SUPER PIGMENTADA,FACIL DE APLICAR UMA ÓTIMA PARA AQUELES DIAS DE CORRERIA
 3:MASCARA DE CILIOS COLOSSAL E THE FALSIES DA MAYBELLINE
GENTE AMO ESSAS MARCARAS EU USO FAZ MUITO TEMPO E NÃO TROCO POR NENHUMA OUTRA#AMO
 4: Spray Texturizador Para Ondas da TRESEMME
EU APLICO SEMPRE ANTES DE FAZER AQUELAS ONDAS MARAVILHOSAS,DA UMA TEXTURA INCRIVEL E CUMPRE O QUE PROMETE
 5:Cera Nutritiva de cutículas da Granado
AMO AMO NÃO SOU DE TIRAR MINHAS CUTÍCULAS MAS PARA DEIXAR AS MÃO COMO QUE TIROU PASSO ELAS E EMPURRO FICA SHOW

 6:LENÇO UMEDECIDO DA NEUTROGENA
AMO MAQUIAGEM USO TODOS OS DIAS,MAS É ESSENCIAL TIRAR NÉ ANTES DE DORMIR ENTÃO PARA COMEÇAR A REMOVE-LAS EU USO ESSES LENCINHO ,SUPER REMOVE MESMO
 ENTÃO É ISSO GENTE ,CORRA PARA A FARMÁCIA,BEIJINHOS...

terça-feira, 14 de junho de 2016

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SUGESTÃO DE LOOK E BATOM CASUAL #SEGUNDA-FEIRA #TERÇA-FEIRA

OLÁ!!!!!SUGESTÃO DE LOOK PARA SEGUNDA-FEIRA
E PARA COMPLETAR ESSE LOOK ESCOLHO O BATOM,
ESSE NUDE COR DE BOCA MARAVILHOSO

LOOK DE TERÇA-FEIRA
 E TAMBÉM PARA COMPLETAR ESSE LOOK ESCOLHO O BATOM, ESSE MARSALA QUE NUNCA SAI DE MODA





 

segunda-feira, 6 de junho de 2016

10 MAQUIAGENS" INSPIRAÇÃO" PARA O DIA DOS NAMORADOS"2016"

10 MAKES
                   PARA O DIA 
                                          DOS NAMORADOS #2016
1:
 2
 3
 4
 5
6
7
 8
 9
 10

 BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CABELOS COM FRANJA#franja

GENTE EU AMO CABELO COM FRANJA, NO MOMENTO ESTOU SEM MAS ,ISSO É SÓ UM MOMENTO PORQUE LOGO, LOGO, ESTOU MUDANDO DE NOVO RSRSRS AMO FRANJA E VCS O QUE ACHAM DE ESTAR CORTANDO E FAZENDO AQUELA FRANJA TOP? VAI AI VÁRIOS MODELOS PRA A GENTE INSPIRAR TA BEIJINHOSSSS
INSPIRE-SE